Verifique se o campo Usuário está digitado corretamente.
Verifique se a Senha está digitada corretamente. Lembre-se: letra MAIÚSCULA é diferente de letra minúscula no processo de autenticação. Verifique também se a tecla "Caps Lock" não está ativa.
Se, mesmo assim, não conseguiu autenticar, preencha o campo Usuário e clique em "Esqueceu a senha?". Na nova página, confirme se você tem acesso ao e-mail cadastrado, clique em "Enviar Nova Senha" e siga os passos indicados no e-mail.
Se você não tem e-mail cadastrado, ou não tem mais acesso ao e-mail, altere na opção Atualizar e-mail.
Existem duas formas de alterar o seu e-mail:
1º Opção: Se você sabe o seu usuário e senha, clique em Atualizar e-mail, digite a sua senha, corrija o seu e-mail e clique em Atualizar.
2º Opção: Se você é aluno e não lembra a sua senha, clique em Atualizar e-mail, depois clique na opção Cique Aqui, para preencher alguns dados pessoais e responder um questionário para alterar o seu e-mail. Lembre-se, nesta opção você tem no máximo 2 tentativas para responder o questionário.
Dúvidas? Entre em contato com o nosso atendimento ao usuário: